Aproveite essas ofertas...

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

16 de julho de 2007

Livro - Você Verdadeiramente nasceu de novo da água e do espírito

Nome do Livro: Você verdadeira mente nasceu de novo da água e do espírito?

Páginas: 367

Conteúdo:

Parte Um - Sermões

Para sermos salvos, primeiro devemos reconhecer que somos pecadores (Marcos 7:8-9, 20-23)
O homem já nasce pecador (Marcos 7:20-23)
Se fizermos as coisas conforme a Lei, poderemos ser salvos? (Lucas 10:25-30)
A Salvação Eterna (João 8:1-12)
O batismo de Jesus e a expiação dos pecados (Mateus 3:13-17)
Jesus Cristo veio pela água, pelo sangue e pelo Espírito (1 João 5:1-12)
O batismo de Jesus é a figura da Salvação para os pecadores (1 Pedro 3:20-22)
O evangelho da expiação abundante (João 13:1-17)

Parte Dois - Apêndice

Testemunhos de salvação
Explicações suplementares
Perguntas e respostas
*Clique no link para fazer o download:






Um comentário:

Águia de Jesus disse...

Achai ótimo o "blogger" e fiquei feliz em ver o anúncio do livro "Voce Verdadeiramente Nasceu de Novo da Água e do Espírito?", pois eu estou lendo este livro e gostei por demais, ele me esclareceu muitas dúvidas que eu tinha. Voce está de parabéns, Mario Gomes, já te adicionei no meu quadro de amigos. Fique com DEUS.
Meu e-mail: < l.vicente1406@gmail.com >