Aproveite essas ofertas...

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

15 de julho de 2007

Frases

A cada postagem serão colocadas 10 frases, leia e comente as que vocês mais gostaram...

01 - É melhor ser iludido por sonhos, do que ser iludido por não sonhar.

02 - No caráter, na conduta, no estilo, em todas as coisas, a simplicidade é a suprema virtude.

03 - Sorria mesmo que a vida esteja triste, porque pior que o sorriso triste é a tristeza de não saber sorrir.

04 - As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.

05 - Amanhã quando eu acordar Deus estará comigo, e se acaso eu não acordar eu estarei com ele.

06 - Se disserem que seus esforços não são vistos, lembresse que o Sol faz o maior espetáculo ao nascer, e que a maioria dos espectadores estão dormindo.

07 - Não cruze os braços para os seus problemas, pois o maior dos homens morreu de braços abertos.

08 - Se deus te negou algo que você mais queria, não fique triste pois com certeza ele está preparando algo melhor para você.

09 - A consciência avisa-nos como amigo, antes de julgar como juiz.

10 - Todos os fenômenos físicos e mentais manifestam-se em uma existência. é crucial então o que a nossa vida seja orientada através da fé, mesmo em um simples momento. Todos os pecados são como geada e as gotas de orvalho, que rapidamente se evaporam sob os raios do sol da sabedoria.

Quer nos mandar uma frase sua? Então entre em contato...Mande-no pelo FALE COMIGO...

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

2 comentários:

caio disse...

puxa vida! adorei a frase 6! qtas vezes temos que fazer as coisas e n ser reconhecido?! essa frase me lembra q toda obra q faço n eh p homens, e por isso elas sempre sao reconhecidas!!!!
Deus te abençoe!

Mário Gomes disse...

Eu gostei muito da frase 3...
Pois mostra que a felicidade deve estar presente na vida de uma pessoa sempre, mas a 6 também, é impactante, e nos faz pensar que muitas vezes fazemos as coisas para sermos reconhecidos, e não por ser um dever nosso...

Valeu pessoal, continuem dando suas opiniões...

Fiquem com Deus...

Mário Gomes