Aproveite essas ofertas...

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

9 de julho de 2007

Mensagem - Construindo a vida a dois

Deus instituiu o casamento visando estabelecer um princípio para a sexualidade estável entre o homem e a mulher. A Família é a primeira e mais importante instituição constituída na terra.

Para termos um casamento feliz precisamos nos apaixonar muitas vezes pela mesma pessoa. O casamento é um edifício que precisa ser reparado todos os dias. Ore para que Deus restabeleça o seu lar. Faça sua parte. Procure compreender, tolerar, perdoar e expresse o seu amor à pessoa amada.

Mantenha sempre um diálogo sincero com o seu cônjuge e os seus filhos. Lute pela união, adquira habilidade e sabedoria para reconstruir uma vida a dois. O casamento tem um significado profundo. A bíblia o compara à união entre Cristo e a sua Igreja.

Afaste-se de tudo quanto possa prejudicar seu relacionamento conjugal. Evite-se de situações que possam causar interpretações dúbias e comprometedoras. Fuja do adultério e da prostituição.

Mantenha o seu casamento dentro da vontade do Senhor, respeite a pessoa amada, viva a contínua reciprocidade do amor, e a sua família terá uma história de muitas felicidades.


Nenhum comentário: