Aproveite essas ofertas...

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

9 de julho de 2007

Mensagem - Tirando proveito dos sofrimentos

Mesmo nos momentos de tribulação e sofrimento, permaneça alegre e mantenha firme a sua fé no Senhor. Ele prometeu estar em nossa companhia todos os dias, até a consumação dos séculos.

Sempre quando você passar por momentos de sofrimento, entenda que o justo sofre porque não é deste mundo, e por não compactuar com o sistema mundano, nem com o estilo de vida pervertido e pecaminoso. Não se importe se o mundo o rejeita.

Se estiver sofrendo, saiba que o justo sofre porque não é maior do que o seu Senhor. Se o Senhor sofreu neste mundo, o servo também haverá de passar por situações difíceis, pois o servo e o Senhor estão unidos.

Saiba que o justo sofre por causa do nome de Cristo. Não fique amedrontado com as ameaças de Satanás. Continue proclamando o nome de Cristo e defenda-se com o escudo da fé. Procure compreender e aceitar as aflições. Estamos sujeitos aos males naturais, sociais e morais.

Se você está sofrendo, saiba que o sofrimento produz santidade, crescimento, autoridade espiritual e unidade cristã. Alegre-se pelas vitóias que Deus lhes tem concedido.

Nenhum comentário: