Aproveite essas ofertas...

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

5 de agosto de 2007

Coleção AMO VOCÊ - VOL. 13

TAMANHO: 66.2 MB
MÚSICAS

1. Soube que me amava (Aline Barros)

2. Meu Sonho (Eyshila)

3. Ainda te amo (Melosweet)

4. Pamela (Quero te encontrar)

5. Sem dor (Marina de Oliveira)

6. Vou te amar (Bruna Karla)

7. Minha amada (Fernanda Brum e Emerson Pinheiro)

8. Sol de verão (Cassiane e Jairinho)

9. Quando não há palavras (Voices)

10. Chocolate Quente (Alex)

11. No teu olhar (Rayssa e Ravel)

12. Não há limites (Quatro por Um)

13. Bom dia, amor (Marquinhos Menezes e Lilian)

14. Meu verdadeiro Amor (Ellas)

15. Nossa História (Banda Giom)

16. Minha filha, minha flor (PG)
*Para fazer o download, clique no link abaixo e digite o código pedido:

Um comentário:

Anônimo disse...

OIEEEE GALERA
POW ESSE SITE E DE RESPONSSA MESMO
NESSE EU BOTO FÉ
CONSEGUI BAIXAR O AMO VC 13 MTO LEGAL
VALEW
COLOKEM MAIS AEW OK..
BJUZZZ
SCHEYLINHA.