Aproveite essas ofertas...

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

17 de agosto de 2007

Cristina Mel - Grandes Sucessos


Tamanho: (64.0 MB)
Músicas:
01. Me Levantou Jesus
02. Santo és
03. A Mão do Mestre
04. Presente de Deus
05. Como Poderia Esquecer
06. Meu Tributo
07. Um Toque de Fé
08. Ao Pé da Cruz
09. Ao Amanhcer
10. Levante a Cabeça
11. Puro Mel
12. Muda o Meu Coração
13. Sempre Te Amei
14. A Gente Precisa de Amor
15. Andar com o Mestre
*Para fazer o DOWNLOAD do Cd clique no link abaixo e digite o código nele pedido...

3 comentários:

Fernando disse...

Claro Mário. Já adicionei seu banner lá no blog. Olha está de ótimo seu blog, muito bem organizado. Vlw.

Grita São Paulo disse...

Olá...gostaria de fechar uma parceria?? Passa lá no meu blog, se gostar, eu agradeço...e aguardo contato.....obrigado!

Anônimo disse...

Olá, eu gostaria muito deste cd mais quando eu baixei eu não consegui nem escutar e nem gravar em um cd, pois ele esta com uma chave de proteção. Gostaria de saber o que poderei fazer para escutar e gravar o cd, ele esta no computador não o deletei, desde já agradeço a atenção de todos, e um grande abraço que Deus continue os abençoando.