Aproveite essas ofertas...

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

21 de janeiro de 2008

Ministério de Louvor Está Escrito - Toque Minhas Mãos

O segundo trabalho do Ministério de Louvor Está Escrito, grupo de louvor do programa de televisão Está Escrito, é o CD “Toque Minhas Mãos”.
Informações Técnicas
O primeiro CD foi gravado com orquestra, o segundo trabalho tem como diferenciação o som, pois foi gravado todo “ao vivo” com acompanhamento da banda do Está Escrito, nos estúdios da TV Novo Tempo em Jacareí/SP. São doze faixas nacionais e uma versão. Produção de Ricardo Martins, lançamento da Gravadora Novo Tempo.

Tamanho:34,51Mb
Formato:MP3
Taxa de Bits:128Kbps

OBS:Gostei muito do CD, a música tema "Toque Minhas Mãos" é muito linda, letra, melodia, vocal, parte instrumental.Perfeito!!! Não deixe de conferir... se preferir ,segue abaixo o link da cifra para download da canção "Toque Minhas Mãos".

CIFRA "Toque Minhas Mãos"

Nenhum comentário: