Aproveite essas ofertas...

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

10 de maio de 2008

Casa de Davi - Mostra-me Tua Glória - 2004

"MAIS INFORMAÇÕES"

De certa forma, a Igreja está experimentando pequenos momentos da revelação desta glória, mas cada momento gera em nós um maior desejo: “Mostra-me Tua Glória!”. Queremos conhecer, queremos sentir, queremos tocar... Queremos ser o que o Senhor quer pela revelação da Sua Glória.
Jesus em nós é nossa certeza que seremos portadores desta glória como Ele foi.
Então... PAI, MOSTRA-ME TUA GLÓRIA!

Músicas: 1. Ele Reinará
2. Poderoso
3. Doce Amor
4. Vou Correndo
5. Tu És Tremendo
6. Intensa Adoração
7. Deus de Toda Glória
8. Mostra-me Tua Glória
9. Aba Pai
10. Estou Aqui
11. Vem Me Tocar

Via Badongo

Nenhum comentário: