Aproveite essas ofertas...

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

2 de maio de 2008

O Melhor de Toque no Altar (As 20 Mais) Ao Vivo - EXCLUSIVO


"CONHEÇA OUTROS CD'S DE TOQUE NO ALTAR"

CD'S DE TOQUE PARA DOWNLOAD

Tamanho: CD 1 ( 54,5 MB) e CD 2 (53,5 MB)


O Ministério de Louvor Toque no Altar tem sido um referencial em todo o Brasil e agora já conquista espaço em outras nações, alcançando milhões e milhões de pessoas através de seus louvores. Criado em 2002, o grupo pertence ao Ministério Apascentar em Nova Iguaçu/RJ e se dedica em tempo integral ao ministério levítico, tendo lançado cinco CDs e 3 DVDs pela gravadora Toque no Altar Music. Com esses produtos, o Ministério conquistou vários troféus em diferentes categorias do Troféu Talento, a maior premiação da música gospel do Brasil, além de discos de ouro e platina em função de suas vendas.
Reunir as músicas mais tocadas pela rádios e as que marcaram uma geração de adoradores pelo mundo inteiro, uma exclusividade www.compartilhar-net.blogspot.com. São 20 música
s as quais foram retiradas dos albuns, Toque no Altar, Restituição, Olha pra Mim, Deus de Promessa e É impossível mas Deus pode com a nova foramação.

Músicas:

01.
Toque no Alt
ar
02. Restitui
03. Tua Graça me Basta
04. Senhor e Rei
05. O chão Vai Tremer
06. Se a Tua Voz Ouvir

07. Sacia-me
08. Minha Herança
09. Toda Sorte de Bençãos
10. Desejo do Meu Coração
11. Eu Vou Viver uma Virada
12. Correndo pros te
us Braços
13. Bendito Serás
14. É Impossível mas Deus Pode
15. Abro Mão
16. Bendito eu Serei
17. Olha Pra Mim
18. Deus do Impossível
19. Deus de Promessa
20. O Que Dizer

Via Easy-Share

PARTE I
PARTE II

Nenhum comentário: