Aproveite essas ofertas...

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

10 de maio de 2008

Trilogia de Deixados para Trás Dvdrip mp4

O filme está hospedado no Megaupload, o melhor horario para download é das 21:00 hrs à 9:00 horas.


MAIS INFORMAÇÕES

"VEJA TAMBÉM OS LIVROS DA SÉRIE"


MAIS INFORMAÇÕES A série de livros Left Behind (Deixados Para Trás) de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins, é uma obra ficcional, de temática cristã, que narra os últimos dias na Terra após o arrebatamentoCristo, baseadas nos eventos descritos no livro de Apocalipse de João na Bíblia Sagrada. A série de livros vendeu mais de 70 milhões de exemplares e foi publicada em mais de 34 idiomas. Três filmes também foram produzidos sobre a série. Sucesso de vendas, a série é também alvo de pesadas críticas, tanto da parte de cristãos quanto de céticos.

Via Megaupload

DEIXADOS PARA TRÁS I
DEIXADOS PARA TRÁS IIDEIXADOS PARA TRÁS III

2 comentários:

william disse...

oi to passando pra dizer que não estou conseguindo baixar nenhuma parte do filme deixados para traz e eu quero muito assistir esse filme então por favor enviar uma instruções pra mim dizendo como eu posso baixar ou publique esse filme no bitroad la é muito mai facil de baixar por favor faz isso por mim e me respondam tbm esse cometario enviem um email para mim meu msn é
(william_d2_viana@hotmail.com)
obs: Eu baixo os arquivos do encontro evangelico quase todos os dias!!!!!!!!!!

Mário Gomes disse...

Resposta: Querido Willian, nada posso falar pois como vc sabe o Encontro evangélico passou apenas a reunir arquivos de outros blogger's, por isso nada posso dizer, os links não não meu...