Aproveite essas ofertas...

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

24 de janeiro de 2010

Conheço o seu sofrimento

Filho, diga tudo o que está sentindo em seu coração. Ajunte cada tristeza, cada lágrima, cada decepção, cada angústia e coloque tudo em um vaso e entregue aos meus cuidados.

Filho Meu, posso tomá-lo nos Meus braços com os seus fardos todos. Conheço a profundidade do seu sofrimento, mesmo antes de você provar a sua amargura. Já providenciei para que fosse retirado o espinho envenenado de todas as suas aflições e você não deve mais ficar atormentado por causa deles.

Assim que você reconhecer que Eu estou atento às suas dores, imediatamente receberá o conforto que tenho reservado para você. Então experimentará a benção que vem do alto e receberá o Meu bálsamo que só ofereço para Meus amados.

A dor que você está sentindo não deixará qualquer cicatriz. Não haverá condenação de minha parte por sua tristeza. Estou desejoso em tirar cada sentimento dolorido do seu coração, porque, se eles ficarem, poderão destruir a sua paz e aumentar a ferida de sua alma.

Posso curar cada mágoa e oferecer-lhe a Minha alegria.

Sim, Minha alegria num tempo de provação como esse que atravessa.

Meu reino é de justiça, paz e alegria no Espírito Santo. Você pode experimentar tudo isso muitas e muitas vezes. Tão somente creia que a benção está sobre sua cabeça. Receba-a de Mim, profusamente. Farei esta benção de alegria transbordar a sua taça. Eu lhe confortarei com um consolo tão intenso que você procurará em vão palavras para descrevê-lo. Aquilo que já está providenciado não necessita mais ser pedido.

Nenhum comentário: