Aproveite essas ofertas...

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

25 de janeiro de 2010

O Poder da Minha Palavra

Você precisa saber mais sobre o poder da Minha Palavra. Através dela Eu criei o universo e o mantenho. Minha palavra é poderosa. Ela realiza proezas, maravilhas. Entretanto Eu percebo que você sabe muito pouco a seu respeito.

Na verdade ela ainda não tem sido a prioridade em sua vida. Você não tem se alimentado dela. As minhas Palavras são Espírito e Vida. Ela nunca volta para Mim vazia, sem antes realizar aquilo que desejo.

Você precisa aprender a ler, estudar e meditar na Minha Palavra. Então poderá abrir a sua boca e anunciá-la. Portas se abrirão diante de você, simplesmente ao anunciá-la.

As palavras que Eu colocar em sua boca darão acesso aos corações mais duros e incrédulos. Nenhum deles poderá permanecer fechado diante do poder da Minha Palavra. Uma vez aberta a aporta dos corações, você poderá plantar neles a semente da fé e ela crescerá e frutificará para a eternidade.

Entretanto, se encontrar corações endurecidos que não lhe querem ouvir, não perca seu tempo. Vá, antes, aos humildes. Vá aos necessitados, aos quebrantados e sofredores.

Meu ministério é de amor e compaixão e Eu lhe usarei como Meu porta-voz. Seu trabalho será valioso porque serei com você, sou sua Força. Deve ir com toda a pressa, porque o tempo corre acelerado. Vá desimpedido porque Eu removerei cada embaraço que surgir em seu caminho.

Nenhum comentário: