Aproveite essas ofertas...

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

23 de janeiro de 2010

Você precisa de mim

Você não pode Me enxergar, mas neste preciso momento estou ao seu lado.

Você não tem conseguido me ouvir, mas agora mesmo estou falando com você. Eu não sou uma visão, uma miragem. Não sou um mistério. Sou real.

Sou o seu Deus. Sou o criador de todas as coisas. Você veio ao mundo porque assim desejei. Você está vivo porque tenho lhe protegido. Sem mim você é nada. Sou tudo o que você quer.

Sou tudo o que você precisa. Tenho lhe dado saúde, tenho lhe dado o ar que tanto necessita. Tenho lhe protegido do mal e do homem mau. Tenho suprido cada uma de suas necessidades.

Mesmo que você Me despreze, continuo a seu lado. Mesmo quando se sente só e abandonado por todos, Eu continuo a seu lado, bem perto de você.

Mesmo durante seus momentos de medo e temor, ali estou. Estive presente em todos os momentos de sua vida. Estive com você em suas enfermidades. Estive com você e sempre estarei; nas suas crises financeiras, nas crises sentimentais e conjugais.

Sua vida sem Mim não tem sentido. Você nada pode fazer sozinho. Se Eu quisesse, agora mesmo você deixaria de existir. Entretanto, quero que você viva mais. Quero que desfrute do melhor que a vida tem para lhe oferecer.

Você poderá desfrutar melhor da Minha companhia se Me buscar na quietude de seu coração. Gostaria tanto que você pudesse arrumar mais tempo para comunicar-se Comigo. Tenho tanto para lhe falar. Tenho conselhos que poderão mudar o curso de sua vida. Que tal esta parceria?

Nenhum comentário: